setembro 12, 2008

um blog meu - parte 1


“O que é isto?” Um blog meu????
Sempre tinha sonhado em fazer um blog deste género, mas sempre me faltou a coragem. Tão bonito, tão elegante, tão erótico, e ......... aquela alí, era eu.
Não consegui deixar de ficar excitada comigo própria. As fotos do meu corpo nú, no meio da espuma e o imaginar o que se passou quando tiramos essas fotos, deixou-me louca de tesão.

Vesti uma lingerie sexy, não para mostrar a alguém, mas simplesmente para meu prazer.O roçar da renda nos meus peitos deixou logo os meus bicos hirtos e prontos para serem lambidos.

Liguei a televisão. Tal como nos outros sábados, hoje era dia de filme.

Já estava excitadíssima, depois de ver as minhas próprias fotos publicadas, prontas a serem vistas e apreciadas por qualquer pessoa. Até esse pensamento me excitou.
Com a minha lingerie vestida, olhei-me ao espelho e comecei a apreciar as minhas formas. Os peitos estavam duros e os meus bicos grandes. Passeei as minhas mãos por todo o corpo e o calor subia.
Lambi suavemente os bicos duros e um arrepio apoderou-se de mim. Senti-me desfalecer.
Estava excitadissima e qualquer toque no meu corpo era demais. Imaginava as tuas mãos a tocarem-me, a tua boca a passear pelo meu corpo e a tua lingua sofrega a sugar-me os mamilos. Soltei um gemido tímido.
Decidi usar um pouco de óleo no meu corpo. Deitei umas gotinhas entre os meus seios e com as mãos espalhei, massajando as mamas e apertando suavemente os bicos entre os dedos. O óleo escorria pelo corpo, a caminho do meu segredo.
Ajudei-o a descer mais rápido e meti a mão nas cuecas ainda vestidas. Senti o meu sexo quente a pular, ansiando ser tocado, penetrado, pedindo para ter prazer, muito prazer... ...

9 comentários:

Afrodite e Eu disse...

Antes de mais obrigado pela visita, adorámos receber-vos em nosso ninho, voltem sempre e muitas vezes.

Delicioso este vosso sonho, que bom que nos permitem sonhar convosco, obrigado.

Carinhos
Afrodite e Eu

Aprendiz de Poeta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sensualidades disse...

simplesmente lindo

adorei o teu blog

tas add

Jokas

Paula

luafeiticeira disse...

eu tenho curiosidade em ler o texto, mas ler cinzento sobre cinzento, não consigo, sorry. Muda a cor e o tamanho da letra, por favor.
jocas

Aprendiz de Poeta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Linkei-te!

Anónimo disse...

concordo com a lua. tens de mudar o tipo de letra e a cor...assim é complicado.

sol disse...

Queridas Lua e Lovely Miss D, segui parcialmente o Vosso conselho... Mudei o tamanho da letra, mas não quero muito mudar a cor... Esteticamente parece-me bem assim... sem grande contraste... Desculpem-me.
Muitos beijos e voltem sempre, por favor...

cheiodetesao disse...

Que tesão... Foda-se, que coisa mais linda!!!