setembro 13, 2008

um blog meu - parte 2


Estava de tal maneira excitada, que não me aguentava nas pernas.

Sentei-me na banheira......
Sabes aquele espelho que uso para me maquilhar? Bem, ontem teve outro uso. Virei-o na minha direcção, queria ver-me. Queria excitar-me ainda mais, queria ver a dar-me prazer.

O filme no quarto já não me interessava, bastava eu própria.....

Sentada, com o espelho virado para mim, podia vislumbrar todo o meu corpo reluzente. Toda eu transbordava sexo.
As minhas mamas estavam grandes, a saltar fora do soutien e de vez em quando eram tocadas pela minha língua quente.
Sentia o meu sexo aos pulos, tinha algum receio de lhe tocar, pois podia explodir de prazer a qualquer momento e eu queria prolongar ao máximo este sentimento, este estado de êxtase.
A qualquer tentativa de aproximação dos dedos ao meu sexo, o calor do meu corpo aumentava e eu sentia a minha vagina a pulsar mais e mais, a pedir para ser tocada, a pedir para ser penetrada, a pedir prazer.

Peguei num copo com àgua fria e deitei-o sobre mim. O frio da água em contacto com o meu sexo ardente, provocou-me um orgasmo, mesmo sem me tocar.

Comecei a massajar o meu sexo suavemente, sentindo os lábios cheios de tesão nos dedos e o clitóris excitadíssimo. Imaginei-te aqui, pude sentir a tua língua a brincar com ele e a tentar penetrá-lo.....
Não estava pronta para descansar, queria mais, ainda não estava satisfeita.


...

2 comentários:

Blogueira Master disse...

Vim devolver a visita no Cintaliga e quaseme queimei de tão quente q teu blog é rs :)) Adorei! Beijos!! Mel

Anónimo disse...

olá obrigada pela visita no Teu lugar, seja bem vindo e sinta -se a vontade e pode voltar quando quiser!! provocante teu blog hein, uma delícia!!!
Beijos