setembro 14, 2008

um blog meu - parte 3



Passeava a minha mão esquerda pelos meus seios e com a mão direita massajava todo o meu sexo. Estava no céu.
Lambi dois dedos e tentei penetrar-me. Devagarinho, suavemente, coloquei-os dentro de mim, e com movimentos muito calmos, num vai e vem ritmado, saboreei aquele momento de êxtase, do qual não queria sair. Se acelerasse os dedos, teria um orgasmo brutal, mas ainda não tinha chegado a hora.
Durante esta dança de dedos, lambia os meus bicos e apertava-os com força.

Toda esta imagem me excitava mais, porque se passava em frente ao espelho e eu podia ver tudo, ver-me toda... ... A imagem dos meus dedos a entrarem e saírem do meu sexo húmido e quente, era demais.

Lambi os dedos. Queria sentir o meu sabor. Voltei a penetrar-me, mas agora já estava um pouco descontrolada. Introduzi os dedos com mais vigor e ao mesmo tempo que eles me davam prazer num movimento de entrada e saída do meu sexo, massajava o meu clítoris, com a outra mão

Meu Deus........Como é bom......

Mexi os dedos energeticamente, enquanto brincava com o meu botão e......Buumm. Tive um orgasmo divinal, em directo no espelho.
Senti o meu sexo a estremecer como um louco e não me apetecia parar… Decidi continuar, mantive a cadência e tive outro logo de seguida.
Estava louca.....

Foi uma das melhores vezes que me masturbei sozinha.
Fui tomar um banho, já era tardissimo. Dormi toda a noite com uma sensação óptima. Parecia que estava num clima constante de excitação. Apetecia-me aquilo toda a noite.

Obrigada pelo blog…
Obrigada pelo prazer…

8 comentários:

Aprendiz de Poeta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DESIRE disse...

Obrigada pelo blog
Obrigada por um post tão escaldante!
Beijos prometidos

Le Provocateur disse...

Blogue ardente, cheio de luxúria. Vou tornar-me um visitante frequente :)

Anónimo disse...

É uma delícia mesmo se tocar chegar ao êxtase c o toque de seus próprios dedos,é muito bom mesmo,

Bjs.

Jade.

Sensualidades disse...

fiqueii com vontade de fazer o mesmo

Jokas

Paula

Anónimo disse...

Hummm que delicia!!!
Adorei tudo aki
Lindas fotos

Bjos

cheiodetesao disse...

Essa imagem de tu a lamberes os teus próprios biquinhos... É das cenas que mais me tesão me dão...

:)

Anónimo disse...

Claro que estavas...nas nuvens. Só tu o sabias, mas estavas lá. Para os outros é que és injusta. Ficá-mos de pau feito, pois não dá para entrar na tua nuvem. Que bom saber que em qualquer momento, uma mulher está no céu, mesmo que lá chegue por sua conta e risco!!!