setembro 21, 2008

ontem ligaste-me,...




... estavas rouca, o que me excita imenso. Tu sabes disso e sorrateiramente puxas a conversa: estou com fome tua…
Longe de casa, disseste que precisavas de relaxar… lembraste coisas boas, como aquela da nossa amiguinha, com café já agendado, e que te quer comer…
Continuando a provocação, contaste-me as tuas navegações na net, e as visitas aos blogs divinais das pessoas que nos visitam… falaste da tua excitação ao ver as suas fotos e enquanto acariciavas os seios, pormenorizavas tudo o que podias fazer com elas… Lambias docemente os seios da …., penetravas com dois dedos o sexo da …. e chupavas o membro do ….., até ele se vir na tua boca… Com um sussurro, ias dizendo que estavas com o sexo a fervilhar, pulando de excitação…Avisaste mesmo que irias tirar as calças... e, provocando-me, pediste para eu imaginar-te a brincar até te vires…

16 comentários:

Sensualidades disse...

e sempre um prazer passar por aqui

Jokas

Paula

Anónimo disse...

Gostei do post :-)

hot hot hot

Mulher Felina disse...

Sempre é melhor que nada. A imaginação tamb+em faz gozar...um pouquinho.

gabrielle disse...

A distancia é um afrodisiaco de requinte, assim o saibamos aproveitar...
Sonhos ardentes os vossos, gostei!
Voltarei para sonhar convosco.

Beijocas

Loira e Morena disse...

Ola!!
Vim retribuir sua visita e falar q tbm gostei daqui, passarei mais vezes!!

Beijaooo da Morena!

Carla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Loira disse...

Adorei aqui!

Anónimo disse...

tambem gostei de passar por aqui ^^ vou passando, beijinhos <3

Ninguem disse...

Gostei do blog de vcs, voltarei aki mais vezes.

Bem Resolvida disse...

adoro essa provocação á distância!!
faço isso várias vezes com meu sexy nerd...mas na maioria das vezes é ele quem faz comigo. Adoro. fico a fervilhar tbm...e acaba que nos tocamos ao mesmo tempo. ele lá.eu aqui!
e isso é muito gostoso

luafeiticeira disse...

E é a imaginação que nos faz prosseguir... gostei.
beijos
tenho novo post

Casal SexyRabbits disse...

Parabéns pelo vosso blog, super sensual e erótico.

Voltaremos
Abreijos
José e Maria

Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...

muito obrigada pela visita!
vim conhecer seu espaço e gostei muito!
beijos e até breve

maria{SS}

Casal do Arrocha disse...

Hummmm, delícia de post!
Com certeza, voltaremos!
Beijinhos...

Aprendiz de Poeta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
erotico disse...

Obrigada pela visita.
Um bjim,
L.