setembro 21, 2008

ontem ligaste-me,...




... estavas rouca, o que me excita imenso. Tu sabes disso e sorrateiramente puxas a conversa: estou com fome tua…
Longe de casa, disseste que precisavas de relaxar… lembraste coisas boas, como aquela da nossa amiguinha, com café já agendado, e que te quer comer…
Continuando a provocação, contaste-me as tuas navegações na net, e as visitas aos blogs divinais das pessoas que nos visitam… falaste da tua excitação ao ver as suas fotos e enquanto acariciavas os seios, pormenorizavas tudo o que podias fazer com elas… Lambias docemente os seios da …., penetravas com dois dedos o sexo da …. e chupavas o membro do ….., até ele se vir na tua boca… Com um sussurro, ias dizendo que estavas com o sexo a fervilhar, pulando de excitação…Avisaste mesmo que irias tirar as calças... e, provocando-me, pediste para eu imaginar-te a brincar até te vires…

16 comentários:

intimidades disse...

e sempre um prazer passar por aqui

Jokas

Paula

Lovely Miss D disse...

Gostei do post :-)

hot hot hot

Pingo de Mel disse...

Sempre é melhor que nada. A imaginação tamb+em faz gozar...um pouquinho.

Gabrielle disse...

A distancia é um afrodisiaco de requinte, assim o saibamos aproveitar...
Sonhos ardentes os vossos, gostei!
Voltarei para sonhar convosco.

Beijocas

Loira e Morena disse...

Ola!!
Vim retribuir sua visita e falar q tbm gostei daqui, passarei mais vezes!!

Beijaooo da Morena!

Carla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Loira disse...

Adorei aqui!

Feelings in Blue disse...

tambem gostei de passar por aqui ^^ vou passando, beijinhos <3

A Morena disse...

Gostei do blog de vcs, voltarei aki mais vezes.

Bem Resolvida disse...

adoro essa provocação á distância!!
faço isso várias vezes com meu sexy nerd...mas na maioria das vezes é ele quem faz comigo. Adoro. fico a fervilhar tbm...e acaba que nos tocamos ao mesmo tempo. ele lá.eu aqui!
e isso é muito gostoso

luafeiticeira disse...

E é a imaginação que nos faz prosseguir... gostei.
beijos
tenho novo post

Casal Sexy Rabbits disse...

Parabéns pelo vosso blog, super sensual e erótico.

Voltaremos
Abreijos
José e Maria

Sir Stephen e SUA maria{SS} disse...

muito obrigada pela visita!
vim conhecer seu espaço e gostei muito!
beijos e até breve

maria{SS}

* Casal do Arrocha * disse...

Hummmm, delícia de post!
Com certeza, voltaremos!
Beijinhos...

MPEREIRA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
L. disse...

Obrigada pela visita.
Um bjim,
L.