setembro 17, 2008

de férias...




...o sexo torna-se quase um vício permanente, porque estás sempre comigo.
Passeavamos por aqui onde estou agora e em todas as vielas, ruelas e ruas não perdíamos a oportunidade de nos tocarmos, de nos beijarmos, de nos roçarmos provocantemente um no outro.
Sempre que pressentíamos alguém observando, adrenalina em catadupa apoderava-se de nós, transformando-se logo logo em desejo, um desejo imenso de nos derretermos em meiguices, debaixo daquele sol abrasador.
O calor do sol misturava-se tentadoramente com o nosso, e a água que decidímos beber naquela esplanada não iria por certo extinguir o fogo que nos incendiava o sexo.
Sentamo-nos e num local cheio de gente, provocaste-me: " Mostra-me os seios".
Um pouco envergonhada, recusei. Estavamos rodeados de pessoas, não teria coragem. Disfarçadamente apontaste a camera para as montes que nos rodeavam, e que atraíam a atenção de homens e mulheres que, como nós, ali se refrescavam, esperando ansiosamente que cumprisse a minha parte... Decidida, vencendo a vergonha, desnudei os seios e ofereci-te a paisagem desejada...

4 comentários:

Aprendiz de Poeta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tatah Marley's Confissões disse...

uiiii, que quente!
x)
seja bem vinda querida, ao meu blog, sempre sempre viu?!
adorei o teu tbm!
beijinhos!
;*

{ÍsisdoEgito}JZ - Tua, somente tua disse...

Eu adoro quando meu Dono, da-ma essas ordens despudoradas....

É gostoso e excitante, snetir a vergonha e o desejo duelando....rs

Lindo teu blog

Beijos carinhosos,

{ÍsisdoEgito}JZ

Anónimo disse...

ler todo o blog, muito bom