setembro 19, 2008

ontem deitei-me tarde...


... vesti a t-shirt que tinhas usado na última vez que cá dormiste e o teu cheiro despertou outra vez em mim aquele tesão que conheces.
Sentei-me na beira da cama, de sexo nú.... Sentir a tua roupa, o teu perfume em contacto com a pele, excitaram-me.
Apetecia-me que estivesses aqui...... apetecia-me ser penetrada.
Coloquei a mão suavemente sobre o vagina e lentamente comecei a acariciar-me. Afastei as pernas para poder tocar-me melhor e sentir-me, imaginando sentir-te.
Passeei levemente os dedos por todo o meu sexo, dando-lhe mimos e carinhos. Tive-te aqui, pertinho de mim, observando... Toquei no meu clítoris que já estava duro e massajei-o delicadamente. Molhei os dedos com a língua e introduzi-os calmamente em mim. Deixei-me ficar assim algum tempo, parada, vendo-te a olhar para mim, a dizer indecências...
Mesmo parada, estava nas núvens. Sentia-me pairar. Com calma esperei que o orgasmo viesse e se apoderasse de mim... Acho mesmo que consegui ouvir-te dizendo, meu amor vem-te para mim...

11 comentários:

Pearl disse...

Momentos da intimidade que partilhas com que te lê!

beijinho para ti

cheiodetesao disse...

Que tesão...

Parece que te vejo, assim, nesse acto íntimo e que adoro ver na minha A, que o faz para mim...

Que tesão...

Beijinhos!

cheiodetesao disse...

Ah! E parabéns pelas fotos que, imagino, são tuas.

Volto a dizer que adoro maminhas assim, são, mais ou menos, como as da minha A.

:)

Hannah e Carlos disse...

excitante...passamos pra deixar um bjos

Anónimo disse...

Uma coisa que também me deixa fora de mim é o cheiro daquela pessoa...demais!

Aprendiz de Poeta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bichinho disse...

Tentações...
Beijo fantasma...

Sensualidades disse...

linda com sempre

sensual como sempre

jkas

Paula

Ly disse...

Intimidades, um sussurro...

DESIRE disse...

Hummmmmm que delícia
Beijos prometidos

Moor disse...

belas mamas