dezembro 16, 2009

pinto quadros...

... com teu corpo. Projecto desejos nos teus seios, molho os dedos em tintas dos prazeres que me ofereces. Traço linhas, acompanhando as curvas das tuas coxas e encontro o centro do teu mundo onde me afundo sempre que te invento. A tua pele é papel onde exprimo meus quereres. Experimento-a deslizando em óleos que te impregno, em texturas que pressinto. Apago e construo caminhos no teu corpo, com dedos empenhados em descobertas dos pontos que te fazem suspirar. Encontro vários, expostos e mais escondido, brinco com eles, faço-te gemer e derreter escorrendo em tonalidades que gritas, acordando meus sentidos. Pinto-te assim em sexo colorido em formas e conteúdo. Pinto quadros no teu corpo e procuro galeria onde te posso expor só para mim…






6 comentários:

Anónimo disse...

Tens um corpo muito bonito.

...e vejo-a como quem pede carinho.

Sugestão: dê carinho a ti mesma, cuide-se sempre.. e eles te darão.

Beijos.

Kátia disse...

lindo

gostei daqui;

bjos

Zeze disse...

Olá
Boas Fotos como sempre!
Passo para te Desejar um 2010 cheio de Saúde, pois o resto vêm atrás :)

Beijoka

Anónimo disse...

Olá Boa noite, não sou blogger mas numa andança virtual deparei-me com sue blog e venho por este felicita-la tão conteúdo e sonhos bem vivos depositaste não apenas em seus quadros como em pensamentos.
Os seus traços apresentam-se na poesia através da palavra da cor e na pintura através da cor da palavra e, representa o equilíbrio ou a harmonia, o que vem entre um e outro, o outro que pode ser o nosso próprio outro ou o outro própriamente dito, em conhecimento ou desconhecimento...
E suas memórias surgem na conceptual relação da importância da palavra com o pictórico, presente no título das obras e em que irá corresponder a cada obra em seu título, um poema com o mesmo título.
Amei vê-la e espero poder visitar mais vezes para viajar nos encantos não apenas da arte como da sedução.


Um beijo

MS

Rocha Suave disse...

adorei o teu blogue... é pena é só andar a procura de uma nina para ser fotografada.. eu não me chateava nada de ser fotografado ao teu lado...

www.rochasuave.blogs.sapo.pt
passem por lá...

Vontade de disse...

Erótica. ;)