março 17, 2009

enfeitei-te de luz...





...num ritual não planeado que poderia ser a antecipação perfeita do dia de hoje…
Estendi o cenário de látex negro, deitaste-te, e os bicos dos teus seios acusando o frio, sorriram como quem dá as boas vindas a uma noite de prazer…
A luz trémula das velas ia iluminando pequenos espaços do teu corpo, realçando uma ou outra parte onde eu mil vezes me perdi… A cera quente que como conteúdo de ampulheta mágica ia escorrendo aqui e ali, beijava inadvertidamente a tua pele, provocando um misto de dor e excitação. Dor em ti, excitação em mim pensarás provavelmente tu, quando, com um sorriso leres o texto que hoje te ofereço como prenda.
Pingas espalhavam-se pela noite negra estendida ali mesmo, debaixo de ti. Numa inversão quase perversa, a noite encontra-se sob o teu corpo, dominada pela tua vontade de sexo, reflectindo todas as luzes que te enfeitavam, como estrelas sem luar. Queria tocar-te, queria poder seguir de perto a cera que te escorre pelo corpo, te lambe os mamilos e devagarinho se aproxima do clítoris, beijando-o ternamente para te excitar… Queria sentir, roçando-me em ti, as gotas já secas, transformadas em círculos mais ou menos perfeitos que se espalmam pelas tuas coxas. Queria escorrer em ti como cera, e ver-te brilhar reflectindo a luz que daqui, tão longe, te faço assim chegar…

10 comentários:

Sexywife and Husband disse...

muito bom!

Casal SexyRabbits disse...

ui ui ui que bom muito bom...
;)

Abreijos
José e Maria

Anónimo disse...

Muito belo!

Ela tem uns mamilos adoraveis :)

Essa cera quente, é preciso moderala, nem toda a gente se dá bem com o misto dor/prazer... mas há-de ser tão bom ser essa cera escorer: como tu ansiavas, e calculo escorreste! :)

Beijos e abraços

Jesus disse...

QUÉ PENA NO SABER PORTUGUES...
TU BLOG ME PARECE MUY INTERESANTE... ES PARECIDO AL MIO EN ESTRUCTURA
FELICIDADES

ENTREGA E SUBMISSÃO disse...

lINDA ADORO FAZER FOTOS COM AS VELAS E ELAS MESMO...
BEIJOS ILUMINADOS
{íSiS}

Anónimo disse...

que bom que gostaste.... apareça sempre que quizer...

MALU disse...

Nossa, que descrição bonita, que cenário perfeito. Excitante, provocativo.

Adorei.

Unknown disse...

Podemos nos tornar amigos e quem sabe se não construirmos algo bem prazeiroso. Quanto a termos uma das suas aventuras no nosso blog será um prazer.

Casal Trois 69 disse...

Quente! Adoramos.


Beijos
Casal Trois69

Zeze disse...

Olá

Cuidado, não se vá Ela queimar :)

Um Abraço e Beijoka