março 17, 2009

enfeitei-te de luz...





...num ritual não planeado que poderia ser a antecipação perfeita do dia de hoje…
Estendi o cenário de látex negro, deitaste-te, e os bicos dos teus seios acusando o frio, sorriram como quem dá as boas vindas a uma noite de prazer…
A luz trémula das velas ia iluminando pequenos espaços do teu corpo, realçando uma ou outra parte onde eu mil vezes me perdi… A cera quente que como conteúdo de ampulheta mágica ia escorrendo aqui e ali, beijava inadvertidamente a tua pele, provocando um misto de dor e excitação. Dor em ti, excitação em mim pensarás provavelmente tu, quando, com um sorriso leres o texto que hoje te ofereço como prenda.
Pingas espalhavam-se pela noite negra estendida ali mesmo, debaixo de ti. Numa inversão quase perversa, a noite encontra-se sob o teu corpo, dominada pela tua vontade de sexo, reflectindo todas as luzes que te enfeitavam, como estrelas sem luar. Queria tocar-te, queria poder seguir de perto a cera que te escorre pelo corpo, te lambe os mamilos e devagarinho se aproxima do clítoris, beijando-o ternamente para te excitar… Queria sentir, roçando-me em ti, as gotas já secas, transformadas em círculos mais ou menos perfeitos que se espalmam pelas tuas coxas. Queria escorrer em ti como cera, e ver-te brilhar reflectindo a luz que daqui, tão longe, te faço assim chegar…

10 comentários:

Quando a lua apareceu disse...

muito bom!

Casal Sexy Rabbits disse...

ui ui ui que bom muito bom...
;)

Abreijos
José e Maria

David disse...

Muito belo!

Ela tem uns mamilos adoraveis :)

Essa cera quente, é preciso moderala, nem toda a gente se dá bem com o misto dor/prazer... mas há-de ser tão bom ser essa cera escorer: como tu ansiavas, e calculo escorreste! :)

Beijos e abraços

MAXI disse...

QUÉ PENA NO SABER PORTUGUES...
TU BLOG ME PARECE MUY INTERESANTE... ES PARECIDO AL MIO EN ESTRUCTURA
FELICIDADES

{íSiS} de Sir Stephen disse...

lINDA ADORO FAZER FOTOS COM AS VELAS E ELAS MESMO...
BEIJOS ILUMINADOS
{íSiS}

Anónimo disse...

que bom que gostaste.... apareça sempre que quizer...

MALU disse...

Nossa, que descrição bonita, que cenário perfeito. Excitante, provocativo.

Adorei.

Historia das nossas aventuras disse...

Podemos nos tornar amigos e quem sabe se não construirmos algo bem prazeiroso. Quanto a termos uma das suas aventuras no nosso blog será um prazer.

trois69 disse...

Quente! Adoramos.


Beijos
Casal Trois69

Zeze disse...

Olá

Cuidado, não se vá Ela queimar :)

Um Abraço e Beijoka