outubro 10, 2008

andei todo o dia...





Andei todo o dia excitadíssima. Não sei porquê. Hoje acordei assim... Sentia um fervilhar dentro de mim e todos os meus pensamentos me levavam a ... sexo. Apetecia-me tocar-me, apetecia-me ser tocada. Apetecia-me ligar-te e encontrar-me contigo à socapa. Convidar-te para um cafézinho malandro e esperar que me levasses aos píncaros. Estava rodeada de gente que não fazia a mínima ideia do que me ia no pensamento. Apetecia-me que o tempo parasse, que todos se imobilizassem em redor de mim e eu pudesse me masturbar ali mesmo, no escritório. Tem sido assim o meu dia. Já é hora de almoço... não aguento mais. Disse aos meus colegas de trabalho que ia à casa de banho e não me demorava. Íamos almoçar todos.
Fui à casa de banho do escritório, acho mesmo que em passo acelerado. Preciso de sentir o meu sexo a ser tocado. Encosto-me à parede, com uma perna apoiada num banquinho que ali estava e começo a acariciar o sexo já quente, ansiando por ser tocado. Imagino a tua língua molhada a passear nele, sugando o clítoris. Sinto-o a crescer,a palpitar, pronto a explodir de prazer. Enquanto passeio a minha mão por todos os bocadinhos do meu tesouro, massajo-o, deixando-o no ponto próximo do orgasmo. Levanto a camisola e solto os meus peitos do soutien apertado. O prazer tinha de ser completo! Aperto os bicos entre os meus dedos, ao mesmo tempo que me penetro suavemente. Foi um delírio... Senti todo o meu centro de prazer a explodir e o orgasmo envolveu os meus dedos, com múltiplos espasmos. O meu líquido quente escorria-me entre os dedos. Tinha as pernas bambas e sentia-me sem forças. Passei a cara por água e saí com a certeza de que lá estava estampado o que tinha estado a fazer. Era impossível esconder a descarga de prazer que tinha tido naqueles cinco minutos.

12 comentários:

cheiodetesao disse...

...tal como é impossível aguentar este cavalo que se solta numa tesão maluca e que pede agora que lhe faça, a ele, o mesmo que "te" fizeste a ti!

E, se calhar...

Muitos beijinhos cheios de tesão.

Aprendiz de Poeta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sensualidades disse...

se nao estava agora estou, e vou ter de me sentir

jokas

Paula

Anónimo disse...

Lê o meu post sobre outros blogs...espero que não leves a mal... Se não concordares, eu apago.

secrets.sex.pleasure disse...

Incrivel...hoje acordei exactamente da mesma maneira...andei toda a manha a tocar-me ao ver fotos, blog's de fantasias...tudo e mais alguma coisa...mas este...estas fotos...são qualquer coisa ! Amei..e mais uma vez, terei que me sentir...bem....

Obrigado e muitos beijos !

Sofia & Tiago

http://www.secrets-sex-pleasure.blogspot.com/

oToupeira disse...

cheguei, vi, e venceste!
fiquei fã, vou passar a seguir as tuas "aventuras"...

Hannah e Carlos disse...

No dia que acordo assim tb ninguem me segura..hihih
bjos ;-)
Hannah

Fevera disse...

Belas fotos, estão de parabéns

Bjs

Ly disse...

Um sussurro...

Unknown disse...

Gostei do texto e mais ainda do blog. Parabéns.
jocas

Carla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
gaijo disse...

só agora conheci o blog mas seguramente q o irei conhecer mais vezes...