setembro 26, 2008

uma flor...




...oferece-se sempre! As situações são das mais simples às mais complexas e na dúvida de uma oferta perguntamo-nos muitas vezes: porque não uma flor?
A arte de a “embrulhar” tem uma carga emocional que é sempre acompanhada por um role de questões: qual a cor preferida? posso colocar uma etiqueta “com amor”? quer que inclua alguns “verdes”? papel celofane, seda ou kraft?
Uma flor muitas vezes é simplesmente uma flor... Roubada num jardim e dada assim sem preliminares, sem enfeites, sem o “preenchimento oral” do inquérito comercial...
Muitas vezes também, a flor depois de dada perde protagonismo... Quem a recebe coloca-a religiosamente na jarrinha da sala, junto ao televisor ou no parapeito da janela para receber luz natural... A tua flor, não... recebeste-a e envolveste-a em papel sensual, acariciaste-a com os seios, beijaste-a com os bicos e não sendo uma ocasião especial, deste-lhe o mesmo protagonismo que tem o teu corpo deitado nesta sala...

setembro 21, 2008

ontem ligaste-me,...




... estavas rouca, o que me excita imenso. Tu sabes disso e sorrateiramente puxas a conversa: estou com fome tua…
Longe de casa, disseste que precisavas de relaxar… lembraste coisas boas, como aquela da nossa amiguinha, com café já agendado, e que te quer comer…
Continuando a provocação, contaste-me as tuas navegações na net, e as visitas aos blogs divinais das pessoas que nos visitam… falaste da tua excitação ao ver as suas fotos e enquanto acariciavas os seios, pormenorizavas tudo o que podias fazer com elas… Lambias docemente os seios da …., penetravas com dois dedos o sexo da …. e chupavas o membro do ….., até ele se vir na tua boca… Com um sussurro, ias dizendo que estavas com o sexo a fervilhar, pulando de excitação…Avisaste mesmo que irias tirar as calças... e, provocando-me, pediste para eu imaginar-te a brincar até te vires…

há já algum tempo...



... que tínhamos descoberto o teu gosto por mulheres. Como são belos os vossos corpos abraçados...A tua língua percorre suavemente os enormes seios da Sónia enquanto ela brinca com o teu sexo. Gosto quando se sentam frente a frente, com as pernas entrelaçadas, deixando suficiente espaço para as mãos poderem percorrer o caminho que separa os seios do sexo... Nessa posição, beijam-se apaixonadamente trocando sabores. Os dedos em movimentos suaves penetram mutuamente nas vaginas. Os seios tocam-se quer impelidos propositadamente pelas vossas mãos quer pelos movimentos mais vigorosos que num crescente de prazer vai acontecendo naturalmente.Tu deitas-te devagarinho. A Sónia, como que adivinhando os teus desejos, desliza ao longo do teu corpo em direcção ao sexo, deixando um rasto húmido e quente. Sinto esse rasto quando te beijo os mamilos endurecidos pelos doces movimentos da língua da Sónia nos teus lábios vaginais. Pedes-lhe para enfiar a língua fundo. Excitas-me...Os teus olhos mostram um prazer louco e a proximidade de um orgasmo que acontece com o estremecer do teu corpo...Era o teu aniversário. A Sónia foi a minha prenda para ti...

setembro 19, 2008

ontem deitei-me tarde...


... vesti a t-shirt que tinhas usado na última vez que cá dormiste e o teu cheiro despertou outra vez em mim aquele tesão que conheces.
Sentei-me na beira da cama, de sexo nú.... Sentir a tua roupa, o teu perfume em contacto com a pele, excitaram-me.
Apetecia-me que estivesses aqui...... apetecia-me ser penetrada.
Coloquei a mão suavemente sobre o vagina e lentamente comecei a acariciar-me. Afastei as pernas para poder tocar-me melhor e sentir-me, imaginando sentir-te.
Passeei levemente os dedos por todo o meu sexo, dando-lhe mimos e carinhos. Tive-te aqui, pertinho de mim, observando... Toquei no meu clítoris que já estava duro e massajei-o delicadamente. Molhei os dedos com a língua e introduzi-os calmamente em mim. Deixei-me ficar assim algum tempo, parada, vendo-te a olhar para mim, a dizer indecências...
Mesmo parada, estava nas núvens. Sentia-me pairar. Com calma esperei que o orgasmo viesse e se apoderasse de mim... Acho mesmo que consegui ouvir-te dizendo, meu amor vem-te para mim...

setembro 17, 2008

de férias...




...o sexo torna-se quase um vício permanente, porque estás sempre comigo.
Passeavamos por aqui onde estou agora e em todas as vielas, ruelas e ruas não perdíamos a oportunidade de nos tocarmos, de nos beijarmos, de nos roçarmos provocantemente um no outro.
Sempre que pressentíamos alguém observando, adrenalina em catadupa apoderava-se de nós, transformando-se logo logo em desejo, um desejo imenso de nos derretermos em meiguices, debaixo daquele sol abrasador.
O calor do sol misturava-se tentadoramente com o nosso, e a água que decidímos beber naquela esplanada não iria por certo extinguir o fogo que nos incendiava o sexo.
Sentamo-nos e num local cheio de gente, provocaste-me: " Mostra-me os seios".
Um pouco envergonhada, recusei. Estavamos rodeados de pessoas, não teria coragem. Disfarçadamente apontaste a camera para as montes que nos rodeavam, e que atraíam a atenção de homens e mulheres que, como nós, ali se refrescavam, esperando ansiosamente que cumprisse a minha parte... Decidida, vencendo a vergonha, desnudei os seios e ofereci-te a paisagem desejada...

setembro 16, 2008

imagino-te...



... liberta de preconceitos e presa pelo cinto que te roça suavemente o mamilo. Imagino o cetim preto afagando-te os seios lindos. Imagino o tesão que te invadiu na cidade... Algures aí, imagino-te quente e molhada, sentindo os dedos dela penetrando docemente o teu sexo...

setembro 15, 2008

a visão dos meus seios...



... prensados na rede e a sensação dos meus bicos duros a quererem atravessá-la, tira-me do sério.
Adoro quando a visto e tu brincas com o meu peito. É óptimo quando lambes os meus bicos através da rede... Sinto-os a roçarem a malha quando são sugados pelos teus lábios.
Adoro ver-me. Adoro ver o meu corpo envolvido na rede bordeaux. Adoro sentir o peito nas minhas mãos através da rede enquanto tu te divertes.....lá em baixo.....

setembro 14, 2008

um blog meu - parte 3



Passeava a minha mão esquerda pelos meus seios e com a mão direita massajava todo o meu sexo. Estava no céu.
Lambi dois dedos e tentei penetrar-me. Devagarinho, suavemente, coloquei-os dentro de mim, e com movimentos muito calmos, num vai e vem ritmado, saboreei aquele momento de êxtase, do qual não queria sair. Se acelerasse os dedos, teria um orgasmo brutal, mas ainda não tinha chegado a hora.
Durante esta dança de dedos, lambia os meus bicos e apertava-os com força.

Toda esta imagem me excitava mais, porque se passava em frente ao espelho e eu podia ver tudo, ver-me toda... ... A imagem dos meus dedos a entrarem e saírem do meu sexo húmido e quente, era demais.

Lambi os dedos. Queria sentir o meu sabor. Voltei a penetrar-me, mas agora já estava um pouco descontrolada. Introduzi os dedos com mais vigor e ao mesmo tempo que eles me davam prazer num movimento de entrada e saída do meu sexo, massajava o meu clítoris, com a outra mão

Meu Deus........Como é bom......

Mexi os dedos energeticamente, enquanto brincava com o meu botão e......Buumm. Tive um orgasmo divinal, em directo no espelho.
Senti o meu sexo a estremecer como um louco e não me apetecia parar… Decidi continuar, mantive a cadência e tive outro logo de seguida.
Estava louca.....

Foi uma das melhores vezes que me masturbei sozinha.
Fui tomar um banho, já era tardissimo. Dormi toda a noite com uma sensação óptima. Parecia que estava num clima constante de excitação. Apetecia-me aquilo toda a noite.

Obrigada pelo blog…
Obrigada pelo prazer…

setembro 13, 2008

um blog meu - parte 2


Estava de tal maneira excitada, que não me aguentava nas pernas.

Sentei-me na banheira......
Sabes aquele espelho que uso para me maquilhar? Bem, ontem teve outro uso. Virei-o na minha direcção, queria ver-me. Queria excitar-me ainda mais, queria ver a dar-me prazer.

O filme no quarto já não me interessava, bastava eu própria.....

Sentada, com o espelho virado para mim, podia vislumbrar todo o meu corpo reluzente. Toda eu transbordava sexo.
As minhas mamas estavam grandes, a saltar fora do soutien e de vez em quando eram tocadas pela minha língua quente.
Sentia o meu sexo aos pulos, tinha algum receio de lhe tocar, pois podia explodir de prazer a qualquer momento e eu queria prolongar ao máximo este sentimento, este estado de êxtase.
A qualquer tentativa de aproximação dos dedos ao meu sexo, o calor do meu corpo aumentava e eu sentia a minha vagina a pulsar mais e mais, a pedir para ser tocada, a pedir para ser penetrada, a pedir prazer.

Peguei num copo com àgua fria e deitei-o sobre mim. O frio da água em contacto com o meu sexo ardente, provocou-me um orgasmo, mesmo sem me tocar.

Comecei a massajar o meu sexo suavemente, sentindo os lábios cheios de tesão nos dedos e o clitóris excitadíssimo. Imaginei-te aqui, pude sentir a tua língua a brincar com ele e a tentar penetrá-lo.....
Não estava pronta para descansar, queria mais, ainda não estava satisfeita.


...

setembro 12, 2008

um blog meu - parte 1


“O que é isto?” Um blog meu????
Sempre tinha sonhado em fazer um blog deste género, mas sempre me faltou a coragem. Tão bonito, tão elegante, tão erótico, e ......... aquela alí, era eu.
Não consegui deixar de ficar excitada comigo própria. As fotos do meu corpo nú, no meio da espuma e o imaginar o que se passou quando tiramos essas fotos, deixou-me louca de tesão.

Vesti uma lingerie sexy, não para mostrar a alguém, mas simplesmente para meu prazer.O roçar da renda nos meus peitos deixou logo os meus bicos hirtos e prontos para serem lambidos.

Liguei a televisão. Tal como nos outros sábados, hoje era dia de filme.

Já estava excitadíssima, depois de ver as minhas próprias fotos publicadas, prontas a serem vistas e apreciadas por qualquer pessoa. Até esse pensamento me excitou.
Com a minha lingerie vestida, olhei-me ao espelho e comecei a apreciar as minhas formas. Os peitos estavam duros e os meus bicos grandes. Passeei as minhas mãos por todo o corpo e o calor subia.
Lambi suavemente os bicos duros e um arrepio apoderou-se de mim. Senti-me desfalecer.
Estava excitadissima e qualquer toque no meu corpo era demais. Imaginava as tuas mãos a tocarem-me, a tua boca a passear pelo meu corpo e a tua lingua sofrega a sugar-me os mamilos. Soltei um gemido tímido.
Decidi usar um pouco de óleo no meu corpo. Deitei umas gotinhas entre os meus seios e com as mãos espalhei, massajando as mamas e apertando suavemente os bicos entre os dedos. O óleo escorria pelo corpo, a caminho do meu segredo.
Ajudei-o a descer mais rápido e meti a mão nas cuecas ainda vestidas. Senti o meu sexo quente a pular, ansiando ser tocado, penetrado, pedindo para ter prazer, muito prazer... ...

setembro 09, 2008

o teu exotismo...



... invadiu-me e de repente a história re-escreveu-se. Sherazade apareceu nua, coberta somente com um véu de pendentes dourados e prateados, e dançava eróticamente em torno do rei Scharihar. Os seus seios espreitavam entre o tecido preto e os seus bicos brilhavam como moedas de ouro, iluminadas por lâmpadas mágicas de aladino... Com movimentos ousados, a princesa roçava o véu por entre os lábios do seu sexo, provocando Scharihar. Noites como aquela eram muitas... Perdera-se a conta... Registos antigos apontam para 1001... Em todas elas Sherazade fora possuída vigorosamente, entregando-se a prazeres loucos e jogos de sedução. Naquela noite, provavelmente a 1002, tu, como Sherazade, deixaste-te possuir vigorosamente... Eu, Scharihar, explodi dentro de ti, antes mesmo do amanhecer...

setembro 06, 2008

provocaste-me...


... quando te vi assim. Tinhas já contigo o frasquinho de óleo lubrificante e tanta quantidade de água e espuma contribuía decididamente para te poder penetrar. Dentro de ti, sentia-te estremecer de prazer, e à medida que chegava mais fundo, os movimentos sincopados do meu sexo faziam-te gemer baixinho. Gosto de te ouvir dizer que gostas... Gosto de te sentir assim.

no espelho...



... miravas-te e remiravas-te. Como eram belos os seios ali reflectidos, onde a cor que te circunda os mamilos se apresentava como um prolongamento das tonalidades da mármore daquela cómoda de hotel. Os cabelos ainda molhados, pousavam-te nos ombros e escorriam-te pelas costas, fazendo lembrar noites loucas onde, completamente estenuada, me dizias: é bom fazer amor contigo.

antes do jantar...


... já de calças vestidas, encontraste um canto erótico no quarto. O enquadramento dos teus seios com a cerâmica fazia realçá-los, apetitosos e grandes. Posaste bela e provocante para mim, fazendo-me quase perder o jantar. Para mais tarde, ficou prometido a concretização e exploração dos sentidos...

junto à água...



... provocaste-me! Os teus seios desnudados e belos, excitaram-me logo ali. A adrenalina misturava-se com o desejo, enquanto me acariciavas o sexo. Um pescador ao longe adivinhava os teus contornos e os movimentos das tuas mãos... Também ele, acredito, sentiu a tua excitação. Brincaste com o meu sexo, expondo-o ali sem cerimónia. Encostei-me a ti e explodi, deixando marcas quentes no teu corpo.

a espuma...




... constroi imagens lindas no teu corpo. Envolve as tuas partes mais púdicas, deixando frestas entreabertas de prazer. As tuas mãos percorrem-te, acariciam, abrem caminhos ... A espuma brinca contigo, comigo, connosco, desnudando pouco a pouco o teu sexo, pedindo-me que te penetre devagar.

preparando-se...




... para o banho, foi assim que te vi quando entrei. Cabelo apanhado, seios lindos, sexo aparado, provocaram-me sensações e desejos incontroláveis. Sentada na banheira acariciavas-te, penso mesmo que só essa imagem me fez sentir o sabor do teu sexo na minha boca.

de surpresa...







... entrei onde estavas... Apetecia-me ver-te nua, sentir os teus seios entre as minhas mãos, sugá-los devagarinho para te excitar. De surpresa, pedi-te que os retirasses da camisola e os mostrasses para mim, às escondidas, sem ninguém ver... De surpresa, brincaste com os teus bicos, fazendo-os rijos e espetados, como tanto gosto.

para matar saudades...



... os teus seios apareceram de repente no meu computador. Para matar saudades, imaginei-me brincando com os teus bicos, passeando a minha língua quente no teu corpo... Para matar saudades, acho que senti a tua boca, percorrendo o meu sexo hirto... Para matar saudades, imaginei o meu esperma escorrendo-te entre os dedos...

há muito tempo...




... as tuas mão passeavam por três corpos, espalhando prazer com sabedoria. Os teus seios beijavam seios, a tua língua envolvia sexos, o teu sexo recebia prazeres vários até ao orgasmo final. Há muito tempo, aprendi coisas lindas contigo...